Hello Party People!
Como vocês estão?
Eu confesso que estou cansada demais, mas não poderia deixar de passar por aqui e contar pra vocês o que tenho visto 😉  !!!
Ter um blog é uma missão.
Você tem que se dedicar e realmente gostar.
O retorno pode ser um pouco demorado, mas poder escrever aqui todos os dias e saber que muitas pessoas se identificam comigo, tem gostos parecidos e ideologias também, é muito gratificante!
Nesse processo, eu pesquisei muito, até que eu pudesse me descobrir como blogueira.
Busquei entender o que isso significava e qual a melhor forma de se comunicar. Então passei a visitar muitos sites e acompanhar, algumas vezes, quase que diariamente, essas páginas.
Vou listar pra vocês, meu três blogs preferidos, hoje.
Ready?
” Meu nome é Franciele Guarnieri (…) .Criei o Morando Sozinha  em Janeiro de 2012, alguns meses depois que eu fui morar sozinha. Pois queria compartilhar toda essa novidade e ajudar quem estava passando por essa fase. No começo era só uma brincadeira e não passava de um diário onde eu escrevia coisas aleatórias. Mas o tempo foi passando e eu comecei a dividir a minha paixão por decoração, falar sobre comportamento e a virar melhor amiga de quem quer sair de casa”.


Adoro a forma delicada e direta que a blogueira Fran, fala com suas leitoras.
De todos, o Morando Sozinha, foi o que mais me encorajou a fazer meu próprio blog.
A simplicidade dos temas abordados fez com que eu me identificasse de cara!

 “Criei o Depois Dos Quinze quando eu ainda estava no ensino médio e cursava uma escola técnica chamada Cefet. Foi uma época complicada porque eu era muito tímida, odiava cada partezinha do corpo e sofria por um amor platônico. O blog me ajudou a superar alguns traumas e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho”.

A Bruna Vieira, autora do blog, ainda é muito novinha, mas já é um sucesso. Escreve livros, uma coluna para a revista Capricho e até faz comerciais. Ela tem um jeito todo especial e moderno de escrever e consegue ser muito profunda, apesar da pouca idade.
Adoro o layout e acho q ela é muito estilosa!


Descobriu seu amor por livros, chá, esmalte preto e chuva, e não vive sem eles. Escreve para os outros e lê para si mesma – para que não seja tão pequena e fraca”.


Esse é um blog basicamente sobre livros.
A Carolina é apaixonada por literatura e nos conta, com muita criatividade, sua opinião sobre cada livro que lê. Além disso, as fotos que ela faz para os posts são cheias de personalidade e com um capricho ímpar!
Não deixem de visitar essas páginas!
Juro que vão amar conhecer essas meninas e suas histórias.
Grande bjo e até já!