Oi Gentchy!!!!!

 

No vídeo de hoje tem resenha da base Super Stay 24 da Maybelline, que já conquistou muitas maquiadoras “Brasilzão” afora. Não é pra menos, a base é realmente ótima, cheia de qualidades e tem um preço que não vai fazer um estrago na sua conta.

 

O que diz a Maybelline?
Base líquida com proteção solar. De longa duração, tem alta resistência ao calor, umidade, suor e até mesmo ao toque.
Com cobertura média a completa, a fórmula líquida e suave da base SuperStay 24, de Maybelline NY, cria uma segunda camada sobre a pele que disfarça as imperfeições sem craquelar ou desaparecer ao longo do dia. Ela ainda oferece proteção contra os efeitos nocivos do sol em um acabamento natural.
Ação Microflex: fixa a base e acompanha os movimentos da pele, garantindo que os pigmentos da base continuem na pele.

Minha Opinião:
Ela tem consistêcia fluida, espalha com facilidade, cobertura satisfatória já na primeira aplicação e acabamento sequinho. Também conta com proteção solar (FTS 19), que é sempre muito bem vinha nos produtos de make.

Realmente é uma base de longa duração, mas não chega perto de 24 horas. Dependendo do clima e seu tipo de pele, acredito que dure entre 6 e 8 horas, sem precisar de retoque, o que já é incrível, não é?

O Ponto Negativo é a embalagem que é de vidro e sempre corre um risco altíssimo nas minhas mãos. Além disso, o bocal não facilita em nada a retirada e dosagem, desperdiçando bastante produto.


Ela possui 8 opções de cores. A minha é a Porcelain Ivory Light, a mais clara.
Você pode comprar a sua na Época Cosméticos, através desse link.

No vídeo, falo um pouco mais sobre a aplicação e vocês podem ver a diferença do antes e depois.
O que você achou? Ficou alguma dúvida?
Deixa seu cometário aqui pro Estiling ficar com a nossa cara!
Você pode marcar sua foto ou status com a #estilingblog, nas redes sociais, pra eu ver vocês colocando esses truques em prática, ok?  E visita a gente também no Facebook, Instagram, além do nosso canal do You Tube (Inscreva-se)!!!!
Ah!!! Agora estou no snapchat, é só procurar ESTILINGBLOG.
Beijos